segunda-feira, outubro 24, 2005

Live fast, drive slow

Há quem viva depressa e morra cedo...
Por mim, nada de inabitual, já me atrasei
E o meu percurso é, todo ele, inqualificavelmente aos soluços.
Talvez me devesse levar ao mecânico,
Não está certo andar assim entre o rally e a caminhada
E a hibernação,
Acho que vou hibernar até amanhã...
Sinto-me cansado como nunca Álvaro de Campos se terá sentido
E não há verdade ou aspirinas que me valham.
Se ao menos fosse um urso, hibernaria,
Juro, por certo hibernaria.
E é impossível não haver uma só alma que me considere um verdadeiro urso...
Tão impossível, pelo menos, como viajar a uma velocidade estável pelo deserto da vida
Com os seus oásis, pedregulhos e cactos ocasionais.



Imagem de www.elearningtoys.com.

Poema de Joaquim Camarinha

advertising
advertising Counter