segunda-feira, junho 16, 2008

Magazine matinal





What do you think of the Portuguese public
Pergunta a apresentadora morena estridente
O que pensa do público português
Ao malabarista britânico de cabelo alucinado
No magazine matinal da RTP
E um milhão de donas de casa arregala o olhar
Ouvem-no exclamar enfurecido
I hate the Portuguese public
They're the worst public in the world
Cristiano Ronaldo sucks big time
And Scolari is a bloody fascist pig
Claro mas que mais haveria de dizer
A apresentadora ri todos batem palmas
Ele começa a dedilhar o ukelele quase cavaquinho
E principia um curto show de moda estival


Imagem de: www.pembers.freeserve.co.uk.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hola

Me gustó mucho el poema, no sé porque me recuerda la televisión de mi país, Chile...Mmmm Debe ser coincidencia

Hola

Eu gostei muito do poema, não sei porque fas-me lembrar a televisão do meu pais, Chile...Mmmmm Deve ser coincidença

10:02 da tarde  
Blogger Rosi Gouvêa said...

Eu sonho com um poema
Cujas palavras sumarentas escorram
Como a polpa de um fruto maduro em tua boca,
Um poema que te mate de amor
Antes mesmo que tu saibas o misterioso sentido:
Basta provares o seu gosto...
.
.
Mario Quintana
.
.
Estava com saudade desse pedacinho de nuvem...
.
.
Beijos doces
.
.

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

advertising
advertising Counter