segunda-feira, maio 25, 2009

Mais uma brincadeira...

Cá vai um pequeno blues improvisado. Obviamente, sem rede - que graça teria a vida sem algum risco? :)


2 Comments:

Anonymous bubok said...

Bom dia Jorge Simões.

O meu nome é Marta Furtado e entro em contacto contigo através da Bubok (www.bubok.pt), um serviço de auto-publicação online que pretende dar a qualquer autor a possibilidade de se converter no seu próprio editor e publicar as suas obras sem custos ou limites.

A Bubok põe à tua disposição todas as ferramentas e serviços que necessitas para puderes publicar e vender as tuas obras, em formato electrónico ou em papel. É um serviço de publicação sob encomenda. Ou seja, somente se imprimem os livros encomendados, não sendo necessário um número mínimo para o fazer e sem originar excedentes.

O nosso lema é:

Tu escolhes - Tu tens o controlo absoluto de todo o processo editorial para que definas todos os aspectos do teu livro, desde o formato ao desenho, ao preço e à promoção.
Tu ganhas – Para além de ter a satisfação de poder publicar as tuas ideais facilmente, tu ganhas sempre. Na Bubok o autor recebe 80% dos lucros dos livros vendidos.
Tu contas - Na Bubok não existem autores melhores ou piores que recebam um tratamento diferente dependendo do seu "potencial". Todos os autores são importantes e o essencial é que se tens algo para contar, que o possas fazer sem que nada limite as tuas possibilidades.

O processo de publicação é muito fácil, só tens de seguir 5 passos fáceis e verás como o teu sonho se torna realidade:
1. Carregar o teu ficheiro em formato pdf, doc ou ppt.
2. Completar o formulário com os teus dados e os dados sobre a tua obra.
3. Escolher as características físicas do teu livro: tamanho, tipo de encadernação, capa, cor do papel, etc.
5. Dar um preço à tua obra: podes optar pelo preço de custo ou ganhar dinheiro com cada venda. Lembra-te, ficas com 80% dos lucros.

Espero que te entusiasmes e vás visitar a nossa página web e, quem sabe, publicar alguma obra.
Obrigado pela tua atenção.

Bubok… as tuas ideias, os teus livros à tua maneira… Publica sem limites!

Cumprimentos,
Marta Furtado

BUBOK
www.bubok.pt
marta.furtado@bubok.com

11:57 da manhã  
Blogger Jorge Simões said...

Marta Furtado, obrigado pelo interesse. Infelizmente, não acredito na venda de obras em formato digital. Quanto às obras em papel, se dispusesse de capital para publicar as minhas próprias obras e distribuí-las convenientemente (como, aliás, não seria sequer novidade no nosso país; pense-se em Miguel Torga), nomeadamente o romance O Rodopio do Escorpião, que estou a publicar em fatias, à maneira dos folhetins, para o qual se encontra um link disponível, não necessitaria de intermediários. É verdade que o nosso panorama editorial é pobre e relativamente pouco profissional. Mas a ver vamos...
Em todo o caso, deixo aqui o teu texto e o teu contacto para o caso de alguém o ler e se interessar...

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

advertising
advertising Counter