quarta-feira, junho 07, 2006

Propostas culturais para o 10 de Junho

No próximo 10 de Junho, no Café Literário da Feira do Livro do Porto, pelas 16,30 h, Valter Hugo Mãe vai revelar ao público o seu novíssimo O Remorso de Baltazar Serapião, com selo da QuidNovis. A apresentação estará a cargo de Jorge Pinho.
No mesmo dia e na mesma cidade, mas já pelas 22 h, Aurelino Costa vai dizer poesia no Clube Literário do Porto, acompanhado ao piano por Alberto Augusto Miranda. O Clube fica na Rua Nova da Alfândega, 22.
Duas boas propostas para o feriado. E quem quiser ainda poderá, de seguida, ir abanar o capacete a alguma discoteca da cidade, partindo do princípio que terá direito a acordar depois do meio-dia a 11 de Junho... :)
Entretanto, eu mesmo, um dia antes, direi três ou quatro poemas meus no Fórum da Maia (não sou um bom diseur mas sou, pelo menos, o autor), no decurso do Sarau Cultural anualmente organizado pelo grupo de estágio de Educação Física da Secundária da Maia. É a partir das 21,30 h e está numa divisão diferente, mas sempre fica aqui a informação.

1 Comments:

Blogger Maria P. said...

Espero que tenha corrido bem, tu mereces. Beijinho.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

advertising
advertising Counter