quarta-feira, maio 30, 2007

Greve Geral





Nem um poema para a blogosfera em dia de Greve Geral contra as políticas de capitalismo selvagem/big brother do ingenheiro Sócrates e capangas! Agradecimentos pela imagem a We Have Kaos in the Garden em www.wehavekaosinthegarden.blogspot.com/.

3 Comments:

Blogger Maria P. said...

Eu fiz!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rs... boa! Amigo Camarinha, não sei se vai se lembrar de mim. Andei freqüentando o seu blog em 2006, mas dei uma sumida. Agora voltei. Estou divulgando o trailer e o videorelease do meu romance "Como se tornar um assassino bem-sucedido (guia prático em 5 lições)". O material se encontra em br.geocities.com/guia_pratico. Quando puder, dá uma passadinha lá, ok? Abraços d'além-mar!

1:34 da tarde  
Blogger Jorge Simões said...

O saudoso Camarinha faleceu na Venezuela em circunstâncias misteriosas e não voltará para nos deixar mais obra. *snif* Mas sempre cá estou eu, ainda que menos produtivo que em outros momentos. E outros poetas também - há muita gente que desejaria ser poeta e igualmente poetas feitos de diferentes calibres. Um abraço transatlântico para ti, Fábio, e um beijinho amigo na bochecha da minha amiga Maria P.

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

advertising
advertising Counter