quinta-feira, outubro 18, 2018

Blog em pousio

Este blog está em pousio. As pessoas não leem, atualmente, poesia e o artista só existe quando tem um público e reconhecimento público, não necessariamente universal, apenas suficiente - pessoalmente, nunca embarquei na ideia de aprender piano, com todo o esforço que implica, para interpretar peças de outros em salas fechadas, no recesso do lar, sem ninguém as escutar. Sequer em pequenos grupos que poderiam, em vez disso, estar a jogar às cartas.
Não tenho feedback e o meu nome só existe, na net, onde é suposto haver tudo, se procurarmos o próprio blog.
Tenho, portanto, que pensar seriamente se quero manter o Poesia para quem quiser ou, simplesmente, eliminá-lo...
Abraços.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá.
Cheguei até seu blog por um acaso.
Só queria dar uma palavra de apoio.
Não desista do que você acredita, que é escrever poesias :)

Abraços do Brasil

5:41 da tarde  
Blogger Jorge Simões said...

Muito obrigado. Este blog tem muito tempo e muitas entradas, poemas de todos os géneros acerca de muita coisa, tudo o que eu quis transmitir em poesia em momentos determinados. Tenho formação mais do que suficiente para saber que não são 13 anos de lixo. Longe de mim querer ser o maior, sequer ser capaz de me avaliar do exterior. Mas lixo não é. De certeza. Acredito em diversas coisas, inclusive em escrever poesia. É importante receber uma palavra de apoio. Vou continuar a pensar, mas, antes de tudo, obrigado. Abraços para o Brasil.

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

advertising
advertising Counter